sexta-feira, 5 de junho de 2009

Yami to Bōshi to Hon no Tabibito

ou, possivelmente, traduzido como Yami, O Chapéu e os Viajantes de Livros! Também conhecido carinhosamente como YamiBou. Titulo muito lindo!


Esse anime, de 13 episódios, foi baseado num jogo hentai (o.O") com o mesmo nome!
Lindo um dos primeiro do gênero Yuri!

Conta a historia de varios personagens, mas foca principalmente em Hazuki, que é uma morena, alta e bishoujo *suspiro* apaixonadissima por sua irmã adotiva e muda, Hatsumi, que apesar de mais velha, e mais baixa e delicada que Hazuki!

Hazuki (^-^)

Ela viaja pelo mundo dos livros procurando Hatsumi que desapareceu numa mistoriosa luz verde no seu 16º aniversário. No primeiro episódio ela encontra uma espada e fica carregando ela pro resto do animê, mostrando sus habilidades de luta. *suspiro* No caminho ela encontra Lilith uma menina atirada com uma roupa que parece a de uma bruxinha kawaii! Lilith se apaixona a primeira vista por Hazuki (eu não culpo ela, aliás muitas outras personagens se apaixonam pela Hazuki), e a toda hora manda indiretas bem diretas, sem efeito pois o coração de Hazuki já tem dona.

Lilith e Yami (o chapéu)

E assim a historia segue adiante. Eu podeira contar mais, mas eu sei que muita gente não gosta de SPOILERS!!! hehehe
Gente, tem bastente Fanservice, que pode espantar alguns, mas fora isso, um cara chamado Gargantua (ridiculo!) e o final (iii lá vai eu de novo) vale muito a pena assistir!

Agora só pra vocês sentirem um gostinho do animê, um AMV com imagens do desenho!
contém algumas imagens improprias, mas nada explicito (ufa!)
A musica é Pure Intuition da Shakira


Nenhum comentário:

Postar um comentário