sexta-feira, 5 de junho de 2009

Morena, Alta e BISHOUJO!!!

Oi de novo! hehehe^^

Três postgens num dia só!! desculpa gente eu to inspirada!^^

Eu sou uma enorme fã de um site (parecido com o wikipedia, só um poquinho!) que se didica a cassificar elementos da TV, Cinema e afins... bom, ele é todo em inglês (infelizmente T.T), mas pra mim pelo menos não tem problema!
http://tvtropes.org
CUIDADO! vocês que não falam inglês estão salvos, mas vocês que falam ainda dá tempo de se salvarem!

Um dos elementos que eu sou fascinada é encontrada quase que somente em Animês e Mangás. O Nome??

Morena, Alta e Bishoujo!

Pra quem não sabe bishoujo significa menina bonita em japonês!

Ela é alta, linda e geralmente atrai multidoes por onde passa. Na maioria das vezes ela tem cabelos negros até a cintura.
Enquanto não é justo dizer que problema segue ela em todo lugar, é certo dizer que esse é o caso pra maioria delas. Isso, algumas vezes, dão a elas uma reputação, não merecida, de delinquentes.
Geralmente alvo de meninas Yuri (como eu!!!^^), isso se ela mesma não for Yuri. Ela quase sempre terá uma namoradinha Moe Moe ou tímida (ou moe e tímida ao mesmo tempo).

Esse é um tipo de personagem quase que obrigatório em Yuri, sério mesmo.

O maior exemplo de Morena, Alta e Bishoujo é minha amada, querida Sachiko de Marimite (Maria-sama Ga Miteru)
Linda, simplismente linda


Nenhum comentário:

Postar um comentário